terça-feira, 8 de março de 2011



Por que tem que ser assim???



Sabe.. tem dias eu eu penso em desistir de te amar,mas o que eu sinto por vc é tão forte,que não tenho nem as palavras exatas para expressar meus sentimentos por vc...tem dias que eu te odeio..tem dias que eu te amo..sinto tanto a sua falta..queria vc de volta pra mim,sei que não passamos nem sequer um momento a sós,mas alguns dias do seu lado já foi o suficiente,para te amar,infelizmente não tenho coragem de te dizer o realmente sinto por vc...mas se Deus quiser um dia vou ter,sei q sofro calada por ter medo de te demonstrar meus sentimentos por vc,mas a cada dia q passa dói mais e mais...mas prefiro sofrer calada do que  te falar o q sinto,e te perder....não sei se isso vai acontecer,mas tenho medo de vc não entender..e se afastar de mim,mais do que já tá!!!Só queria uma explicação porque vc se afastou tanto de mim?Mas para os visitantes do meu blog,não quero que vcs façam o mesmo que eu,vocês devem expressar seus sentimentos q quem ama,deve dizer a pessoa amada o que sente por ela,não deve ter medo e sim coragem...por isso lute pelo aquilo que sonha,mesmo que isso possa te custar uma lágrima derramada!!Se você ama alguém, fale !!!
"Corações podem ser partidos por palavras que nunca foram ditas..."...Já eu devia ter falado no começo,mais o meu medo tomou conta de mim,por isso sofro hoje em silêncio..mas no fundo ,bem no fundo ele deve saber o q sinto por ele..difícil mesmo é  abrir mão de uma paixão...difícil não é lutar pelo que mais se quer,
mas sim desistir de quem mais se ama...

É triste viver sem amor
É triste um amor ter um fim
É triste eu gostar de você,
e saber que você não gosta de mim...





Um comentário:

  1. Passo por quase a msm coisa q vc, mas tento seguir a vida,nao pode parar neh!

    ResponderExcluir